domingo, 18 de setembro de 2016

Resenha: Loving Deviant (Sedução Cyborg #9) Laurann Dohner






Sinopse:: 

Após quase não sobreviver a um terrível acidente, e então ser mantida cativa por anos pelo Governo da Terra, Venice deve escapar do planeta. Ela acha que encontrou a resposta para suas orações quando é contratada para ser uma noiva do espaço-profundo – apenas para se descobrir encarando um pesadelo ainda maior. Se escondendo do seu proclamado ‘marido’ a bordo da nave espacial dele, ela cruza com um intimidante cyborg... Um que poderia ser sua última esperança.
Deviant é humilhado quando seu pai sugere que ele visite um centro de prazer para usar um robô do sexo. Certo, os defeitos com os quais ele nasceu se asseguraram que as fêmeas cyborgs nunca considerassem adicioná-lo a uma unidade de família. Mas ele ainda tinha seu orgulho. A mulher que entrou no quarto, contudo, é incrivelmente natural, e ela rapidamente tem Deviant sentindo coisas que ele nunca sonhou – bem até o momento em que ele descobre que ela é humana. Mais ou menos...
Venice precisa da ajuda de Deviant para sair da estação espacial. Deviant é solitário e precisa de alguém para ensiná-lo a como dar prazer a uma mulher. Eles firmam uma troca, uma que tem Venice desistindo de sua liberdade. Mas logo seu coração está em um risco maior. É fácil amar Deviant... mesmo quando outros estão determinados a fazer isso difícil.






Sabe aquele livro super delicinha, com o mocinho grande, forte, que teve uma vida dura mas é um fofo e mocinha sem drama, decidida e forte?
Esse livro é exatamente assim!!
Venice é uma humana que foi obrigada a fugir do Planeta Terra.
Ao sofrer um acidente e perder seus membros, Venice foi mantida viva por ter um sangue raro e os cientistas queriam usa-la.
Mas sua irmã a resgate e com ajuda de uma equipe de cientistas e médicos, Venice ganha novos membros e se torna mais uma máquina que um ser humano, sendo assim um risco e o governo elimina todo risco à eles.
Para salvar sua vida, Venice entra em um programa de casamento no espaço profundo, mas ela é enganada e levada à uma nave bordel.
Precisando de ajuda para fugir desse destino pior que a morte, Venice vê a chance de se salvar ao a deparar com Deviant, que foi a nave levado pelo pai para perder a virgindade ( sim, nosso Cyborg lindo, alto, bonito e sensual é virgem!!), apostando todas as fichas nisso, Venice finge ser um andróide e a aproxima de Deviant e se encanta com o sensível cyborg.

Deviant foi rejeitado a vida toda, por ter uma pele mais escura que os outros cyborg, olhos azuis que brilham lindamente (não tem outra forma de expressar, é lindo mesmo), Deviant é considerado defeituoso e as mulheres cyborgs o rejeitam.
O pai o leva até lá para ele pegar experiência e tentar entrar em uma unidade familiar.
Como não tem contato com mulheres e muito menos com androides Deviant nem percebe no início que Venice é humana, e ela faz bem o trabalho em se passar por uma androide do prazer.
Depois de uma pequena sessão de love, Venice pede ajuda de Deviant para fugir dali e ele depois e se certificar que a moça fala a verdade, leva Venice escondida para sua nave e assim, começa sua luta para ter Venice do seu lado para sempre.
Luta contra as regras.
Luta contra uma mãe putiane cretina, porque pelos planetas do Universo, a mãe dele é uma vadia de marca maior. Mega vadiane mesmo!! Odeio a mãe dele!!
Como Venice foi modificada, suas peças podem ser de ajuda para melhorar a vida dos cyborgs e isso é uma vantagem para o casal.
Com a ajuda do pai, Deviant luta para formar uma unidade de família com Venice, é assim encontrar a felicidade que lhe foi negada a vida toda.
E gente, o pai dele é tão querido, me candidato a mulher dele de boa.
#CasaComigoMavo


O livro é uma delícia, as cenas hots são super hots haha


E as meigas... super amorzinho.
Mais um cyborg para amar 


6 comentários:

  1. Gente adorei a resenha e o blog de vocês! Eu também faço parte de um blog que ainda está começando e se vocês puderem entrar para dar uma olhada, ajudaria muito! Parabéns pelo trabalho que vocês vem fazendo <3 http://asloucasdoslivros.blogspot.com.br/2016/09/roomhate-penelope-ward.html

    ResponderExcluir
  2. Gente adorei a resenha e o blog de vocês! Eu também faço parte de um blog que ainda está começando e se vocês puderem entrar para dar uma olhada, ajudaria muito! Parabéns pelo trabalho que vocês vem fazendo <3 http://asloucasdoslivros.blogspot.com.br/2016/09/roomhate-penelope-ward.html

    ResponderExcluir
  3. Flor como vc conseguiu o livro? em ebook?

    ResponderExcluir
  4. Oi gostaria que vc envie os livros da série sedução Cyborgs em pdf ok lucianebiba@hotmail obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir